Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Serviços que atendem às necessidades de nossos clientes

O SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, de acordo com as disposições do Decreto 11.034/22, é um serviço prestado por “diversos canais integrados dos fornecedores de serviços regulados com a finalidade de dar tratamento às demandas dos consumidores, tais como informação, dúvida, reclamação, contestação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.”

Informações de caráter particular, que envolvam identificação detalhada do cliente, por razões de preservação de sigilo de dados (tais como saldos bancários, por exemplo), não estão contempladas nesse conceito e continuarão a ser fornecidas normalmente pelos canais habituais de negócios entre o SMBCB e seus clientes.

Quando o cliente deve entrar em contato com o SAC?

O cliente deve entrar em contato com o SAC sempre que estiver procurando a solução de algum problema no relacionamento com o SMBCB, para fazer reclamações, solicitar o cancelamento de produtos ou serviços ou, ainda, solicitar informações públicas e gerais sobre os produtos e serviços oferecidos pelo SMBCB.

Há alguma mudança nos serviços atualmente oferecidos?

Os serviços, transações e informações permanecem disponíveis exatamente como o cliente utiliza atualmente, sem qualquer alteração. Quaisquer transações ou informações relacionadas à execução regular de negócios permanecem disponíveis nos canais comuns de contato com o SMBCB.

Canais de Acesso ao SAC

Por Telefone: 0800-722-0248

Por E-mail: sac@smbcgroup.com.br