Cash Management

Tenha total controle das suas contas e acompanhe as suas transações de forma ágil e segura.

O Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro oferece soluções de Cash Management para clientes institucionais, que otimizam o gerenciamento dos fluxos de caixa, com o objetivo de deixar as operações mais eficientes, mais seguras, e com custos menores.
 

Gestão de Caixa

Tenha total controle das suas contas e acompanhe as suas transações de forma ágil e segura.

Conta Corrente:
Fornecemos todo o suporte para a abertura de conta corrente (em moeda local), extratos eletrônicos e consulta das movimentações. Nossos clientes podem, em tempo real, analisar e inserir seus pagamentos e recebimentos de forma segura e eficiente, utilizando nosso sistema de Internet Banking E-Moneyger, para:

  • Envio e recebimento de TEDs;
  • Realizar transferências de mesma IF (entre correntistas SMBCB);
  • Efetuar pagamento de boletos (ficha de compensação);
  • Inserir seus pagamentos e recebimentos em lote, através da ferramenta de transmissão de arquivos CNAB.

Conveniência, eficiência e segurança

Sobre O E-Moneyger

O Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro oferece soluções de Cash Management para clientes institucionais, que otimizam o gerenciamento dos fluxos de caixa, com o objetivo de deixar as operações mais eficientes, mais seguras, e com custos menores.

O E-Moneyger® é uma ferramenta global disponibilizada pelo Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro S.A. para acesso de seus clientes via internet que oferece conveniência, eficiência e segurança. Adicionalmente, as posições financeiras e operações de transferências de fundos podem ser monitoradas e acessadas de qualquer lugar do mundo a qualquer tempo, apenas conectando-se ao E-Moneyger® através do website do Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro S.A


Segue abaixo os produtos do “Cash Managment” aos quais os clientes do Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro S.A. terão acesso online com o E-Moneyger®.

  • Consulta de Saldo e Extrato Bancários
  • Transferências de Fundos
  • Pagamento de Boletos


O Banco utiliza uma série de procedimentos e tecnologias para proteção da informação.

  • Apenas usuários autorizados e cadastrados podem acessar as informações.
  • A “dupla autenticação” exige que todos os usuários insiram uma senha e o código fornecido pelo token de segurança para efetuar o logon no sistema.
  • Métodos seguros de validação garantem que usuários acessem o site legítimo do E-Moneyger®.
  • Para proporcionar ainda mais segurança de que os usuários estão acessando o site legítimo do E-Moneyger®, uma mensagem pessoal pode ser escolhida após o primeiro acesso, que aparece antes da inserção da senha.
  • Site do começo ao fim com criptografia de 128-bits utilizando SSL.
  • Prevenção de acesso não autorizado através de tecnologia de firewall.
  • Monitoramento do sistema 24x7.

Para maiores informações contate o Suporte ao Cliente Cash Management Service ("CMS"): 0800-722-0267

O que pode ser feito para aumentar a segurança?

O SMBCB adota uma série de medidas para a segurança dos produtos e das informações dos clientes, entretanto existem passos importantes que podem ser seguidos pelos clientes para auxiliar no controle dos riscos quando da condução de negócios pela Internet.


Segurança do Computador (PC)

  • Controle de acesso físico ao PC e ambiente que previna o acesso e utilização não autorizados de pessoas ao PC.
  • Utilização de proteção de tela e ‘bloqueio’ do PC sempre que se ausentar do ambiente.
  • Utilização de senhas fortes de difícil adivinhação e alteração periódica das senhas. Não divulgar ou escrever as senhas em local de fácil acesso.
  • Não deixar o token em local não seguro e não armazená-lo próximo ao computador.
  • Utilização de software anti-vírus atualizado no computador.
  • Assegurar-se de que consta o endereço correto do site do Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro S.A. na barra do navegador antes de tentar efetuar o login.
  • Ter cuidado ao realizar o download de programas ou abrir arquivos anexos à e-mails de origem desconhecida.


Requisitos

O E-Moneyger® pode ser acessado através de conexão padrão de internet do computador, utilizando os seguintes navegadores:

  • Microsoft Internet Explorer 6.0 (ou versão superior)
  • O navegador deve suportar criptografia de 128-bits e versão 3 de SSL (ou superior)
  • PC compatível com IBM (Equivalente à Pentium ou especificação superior)
  • Recomendável o uso de conexão banda larga


Para maiores informações contate o Suporte ao Cliente - CMS: 0800-722-0267


Suporte

O SMBCB oferece aos clientes suporte de diversas formas. Funcionários com experiência no CMS E-Moneyger® estão prontos para tirar dúvidas que podem surgir relacionadas ao serviço.

  • Suporte por telefone - Suporte ao Cliente CMS: 0800-722-0267
  • Suporte por e-mail: cms@smbcgroup.com.br
  • Ajuda e Guia do Usuário estão disponíveis para o E-Moneyger®


Para maiores informações contate o Suporte ao Cliente CMS.

Cadastro

Efetuar o cadastro no E-Moneyger® é um processo simples. Para maiores informações contate o Suporte ao Cliente CMS: 0800-722-0267