O Canal de Denúncias (Speaking Up) é uma ferramenta de comunicação, regulamentado pela Resolução CMN nº 4.859, que visa receber o reporte de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionadas às atividades desta Instituição.
A denúncia relacionada às atividades do Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro S/A deverá ser feita através do Portal Online do SMBC Divisão Américas: https://secure.ethicspoint.com/domain/media/en/gui/42084/index.html e pela Linha Direta 0800 591 1634 (acessível 24 horas por dia, sete dias por semana).
Informações fora do escopo de atendimento do Canal de Denúncia Speaking Up serão direcionadas às áreas responsáveis pelo atendimento e resposta.
Please provide our team with the necessary information below to help us respond with the appropriate information from one of our Cash Management Services team members.
smbc.contactform.messagetitle
smbc.contactform.messagetext
Browser Not Supported
The browser you're using is not supported
The website is not supported on Internet Explorer 11. Please try a supported browser including Chrome, Firefox, Safari or Edge.